domingo, 13 de abril de 2014

Para tudo há um tempo


Há já algum tempo que a ideia de fechar o blog anda na minha cabeça.
Este já foi um lugar onde eu fui muito feliz, um lugar de grande importância para mim.
Mas ultimamente deixou de fazer sentido.
Para mim chegou o tempo de abraçar novos desafios na minha vida pessoal aos quais me quero dedicar a 1000% e o blog não faz parte desta nova etapa.
Resta-me agradecer a todos o carinho e a companhia, vou continuar a seguir-vos, embora forma mais irregular.
Obrigada por todo este tempo do vosso tempo que partilharam comigo.
Até sempre.

9 comentários :

  1. óóó que pena. Mas a vida é mesmo assim e espero que tudo corra bem com os teus novos projectos. Até breve. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. OHHH. não acredito. Tenho pena. Espero acima de tudo que estejas bem e que sejas feliz, onde quer quer seja :)

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus favoritos? Não gosto nada disso :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora até corei, mas quem sabe daqui a uns tempos...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Oooh! Ficou contente? E agora para onde vai destilar fel? Há assim tantos bloggers de quem não gosta?
      Estou triste, pensei que me odiava só a mim, amuei.

      Eliminar
  5. Minha querida Scarlet, também eu pondero fazer o mesmo...
    No entanto não posso deixar de te dizer que farás imensa falta a esta esfera, sem dúvida.
    E quero agradecer-te aqui publicamente, todas as aventuras e cumplicidades blogosféricas que partilhámos.
    Foste uma mestra para mim e adorei todos os projectos em que nos envolvemos.
    Um grande abraço e tudo do melhor, nesta nova etapa da tua vida. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺