segunda-feira, 24 de março de 2014

Pendant selvagem

Tenho a mania do pitton print.
Como se pode ver aqui, aqui e aqui, tenho 3 pares de sapatos, 3 vestidos, 2 clutchs e umas sandálias pitton print, que me lembre assim de repente (é bem possível que me esteja a escapar qualquer coisa).
Há muitos anos atrás tive vontade de tatuar uma cobra muito pequenina no ombro (digamos que devido ao meu caráter sarcástico algumas pessoas próximas me tratavam por viber), no entanto, detesto cobras, por isso, que raio de mania é esta?
Sou menos dada ao leopard print, que me lembre só tinha uma túnica mas vendi-a (era esta, as túnicas e os vestidos XL da Zara ficam-me muito justos nos ombros e braços, mas tops e camisas L caiem-me bem, vá-se lá perceber).

4 comentários :

  1. Não gosto muito dos sapatos, mas a malas vinham todas morar aqui para casa :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã desse padrao, mas gosto muito do formato das carteiras.
    Os sapatos de salto alto não sao para mim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. adorei as duas primeiras combinações!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos primeiros sapatos da Mango e da primeira mala da Parfois. Boas escolhas. Bjo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺