sexta-feira, 21 de março de 2014

O que é que a baiana tem?

O turbante é maravilhoso, é da The Trend Setter e já vem a caminho (estive quase a escolher este, mas ontem quando vi as novidades optei pelo mais colorido) assim como os statement earrings Maria Morango (claro que eu tinha de arranjar um pendant).
Para a coisa ficar mais compostinha era mandar embrulhar os óculos da Parfois e os sapatinhos da Zara, mas olhem, diz que estamos em crise.
(além do que os sapatinhos só há a partir do 36 e isso é coisa para me caír dos pés, tinha de os descobrir em loja para experimentar, não dava para encomendar online sem arriscar devolvê-los, só problemas, de modos que para já terei de me contentar com estes - cruzes, credo que pernas de lula! - ou com estes que adoro mas duvido que algum dia me consiga voltar a montar em algo tão alto)



3 comentários :

  1. não me ficam bem os turbantes oh, melhor assim é menos um acessório que risco da lista para comprar:)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Miss Scarlet, não sabia que os turbantes estavam tão na moda! Olha que giro! :)
    Ah e adorei os óculos da Parfois. Vou espreitar...
    Um beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺