segunda-feira, 3 de março de 2014

Big Bag

Para quem gosta de malas grandes, eu acho que a Parfois se esmerou nestes 2 modelos de shoppers.
(eu gosto muito da Parfois, falo muito na marca aqui no blog, mas infelizmente não temos nenhuma parceria)
Para mim a Parfois é um consolo para os olhos: tem sempre novidades e muito acessíveis.
As malas que vos mostro custam menos de 30€ e eu tenho noção de que não é um preço assim tão convidativo, principalmente nos tempos que correm, mas as malas têm que ter minimamente bom ar.
Eu não sou preconceituosa, sou grande fã da Primark e da H&M, tenho dezenas de coisas compradas quer numa quer noutra, mas as malas não, têm um ar demasiado plástico, mas isto é a minha opinião.
Voltando aos shoppers ali em cima...
O primeiro modelo é super prático: quando se quiser trocar de mala é só pegar no 'miolo' e já está.
Além do que se pode usar como bolsa para levar as nossas coisas para a praia ou em viagem.
O segundo, adoro os tons fofinhos (mas também há em preto) e a bolsinha exterior.
Porquê este meu particular apreço por aquela carteirinha ali dependurada?
Porque ando de transportes públicos e preciso dum sítio 'descomplicado' para o passe.
Eu fico doida quando vejo as senhoras subirem para o autocarro, começarem a remexer as malas e sacarem das carteiras e muitas vezes abrirem-nas para passar o passe.
(passar o passe? apesar da redundância é mesmo isso)
Além de muito pouco prático é perigoso, afinal a carteira é onde se guarda o dinheiro e os documentos!
Há sempre o risco de alguém deitar o olho ao recheio e cobiçar o alheio, de cair o cartão multibanco, etc.
Sabem as bolsas interiores, num dos lados das malas, com fecho?
É aí que costumo guardar o passe e o telemóvel.
E vocês, onde guardam o passe?
(que querem, tenho destas curiosidades...)

5 comentários :

  1. Eu não utilizo com muita frequência os transportes públicos, mas também me faz alguma confusão ter de tirar o bilhete/passe, principalmente em locais muito movimentados, como no metro. Ainda por cima é preciso à entrada e à saída. Por isso quando frequento mais os transportes públicos, o passe também fica sempre nessa bolsinha interior, com fecho.

    Quanto às malas da Parfois, também as acho adoráveis. As da parfois e as da mango! :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giras as malas! No que diz respeito ao "miolo", há muito tempo que uso um "organizador" de mala, só que o meu é aberto e cheio de bolsinhos, quando quero trocar de mala, pego nele e vai para a outra. Comprei quando tive a minha Speedy 30 da LV, adoro essa mala mas a falta de bolsos interiores é um defeito para mim, principalmente numa bolsa desse valor.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O passe guarda-se obviamente nas bolsinhas interiores, que podem ser as do fecho ou as outras do tlm. A carteira é para a mts notas que devemos ter ou para os credit cards para quem preferir loool.
    Estas malas são mesmo excelentes para levarmos para a praia ou para as viagens. Muito fofinhas.
    Liliana

    ResponderEliminar
  4. Muito bonitas... Em termos de malas e carteiras, como não sou muito de ter uma mala para cada tipo de roupa, opto por comprar de boa qualidade, neste caso a parfois é a minha escolha... :)

    ResponderEliminar
  5. Muito giras... Eu sou do tipo de pessoa que nao te uma mala para cada ocasião e por isso prefiro optar por carteiras e malas de boa qualidade... A parfois considero ser uma boa escolha!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺