segunda-feira, 31 de março de 2014

And the winner is...

Todas as desculpas servem para comprar roupa (no meu caso 99,9% das vezes por roupa quero dizer vestidos), mas há duas ocasiões que para mim são sagradas: o Natal e o meu dia de anos.
Comprei este vestido na Cortefiel há umas 3 semanas, sem intenção concreta, mas acho que vai ser o escolhido para usar no meu dia de anos (ainda falta pouco mais duma semana, ainda posso mudar de ideias).
Para começar garanto-vos que é bastante mais giro do que parece nas fotos e estão a ver as laterais em azul escuro? Criam um efeito adelgaçante.
Em mim o vestido fica um palmo abaixo do joelho e também acho que isso lhe confere outra elegância.
Para um look mais formal, vou usá-lo com sapatos e blazer azuis escuros ou brancos.
Para variar basta juntar-lhe um casaco de malha amarelo ou verde (a lefties tem uma deliciosa paleta pastel de casacos de malha a 9,90€).
E para um ar mais descontraído, sabrinas ou sandálias rasas.
É um vestido caro, mas realmente a qualidade e o corte são irrepreensíveis.

3 comentários :

  1. aprovado! O comprimento abaixo do joelho é elegante e agora está na moda!

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto do comprimento abaixo do joelho e achei o vestido lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺