segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

New in


A Zara está uma tentação, para mal dos meus pecados.
Entrei lá para averiguar um blazer camel (que afinal não correspondeu às expetativas) e os sapatinhos (com isto da contratura muscular no pé, tenho-me desfeito dos meus sapatos de 11, 12, 15 cms que já não aguento e tendo em conta o 'dezaire' - sobre o qual continuo a aguardar uma resposta -  estou praticamente descalça) e saí de lá com a blusinha e a saia.
(os sapatos tive de encomendar online porque isto de ter pé de cinderela e calçar 35 tem destas particularidades)
Em minha defesa devo argumentar que a roupa me assenta muito melhor a mim do que às pobres das moças que aparecem no site, coitadas, escanzeladas, curvadas, mal penteadas e de xanatas, uma desgraça nunca vem só!
(às vezes ter mamas e ancas é bom)



(para quem gostar dos sapatos mas achar que 8 cm é coisa pouca, a Stradivarius tem igualitos e ao mesmo preço com 10 cms, em preto e azul bébé)

1 comentário :

  1. Adoro esses saltos mais baixos, muito elegantes! Ter ancas e curvas é sempre bom! A saia há-de ficar-te a matar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺