terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Há dias mais difíceis que outros

A maioria dos dias consigo resistir pensando para comigo que já tenho um vestido daquela cor ou parecida, que é muito fino ou que o tecido não presta ou que não me deve assentar bem, etc.
(esta última desculpa só funciona porque nunca experimento a roupa e só a ideia de ter que o fazer...)
Mas depois há dias em que espreito a Zara online e dou de caras com estes dois que, além de serem a minha cara, são daqueles vestidos que sempre se usarão porque são clássicos.
Ai, ai...
(suspiro)

1 comentário :

  1. Consigo dizer isso tudo junto a esses argumentos o facto da carteira andar depenada e com estes vestidos junto o facto de ter as ancas largas, a Zara não ter nada do meu tamanho e ficar muito curto e nada bonito nas minhas pernas. Mas às vezes não resulta.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺