quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Este post é e não é

Este post não era sobre vestidos, era sobre o casamento duma amiga, mas tornou-se num post sobre vestidos...
Já há muito tempo que os casamentos se tornaram uma seca para mim, estou na fase em que os amigos estão à beira das bodas de prata ou à beira do divórcio, mas de repente a minha amiga S diz-me que vai casar e eu fiquei num excitex total.
O que faz mesmo a diferença nestas coisas é o gostarmos muito e sermos próximos das pessoas, é o que torna um evento social onde se marca presença mais ou menos por obrigação num grande acontecimento que quase nos tira o sono.
E aqui ando eu a ver vestidos de noiva, ramos, convites, etc, delirante como se fosse comigo.
E eu não preciso de nada, tenho malas, sapatos, adereços como novos e 2 vestidos de cerimónia por estrear, dois!
Ainda assim não resisti aquele exercício do faz de conta que preciso de comprar um vestido para o casamento, deixa cá ver, deixa cá ver... e por causa disso tenho andado fixada num vestido verde água com aplicações de renda que vi à venda via facebook.
(menos mal porque um dos vestidos que tenho por estrear tem renda e o outro tem verde... petróleo)
E é aqui que acaba o tema casamento e começa o tema vestidos.
Vamos lá a ver, eu não quero prejudicar ninguém, mas deixo-vos uma dica para compras online: nunca comprem à primeira.
Guardem a imagem do vestido/colar/panela de pressão de que gostam, abram o browser do google em imagens, arrastem para lá a fotografia e esperem pelos resultados.
Normalmente esta pesquisa leva-vos direitinhas à fonte, ou seja, ao revendedor, e conseguem-se preços muito mais simpáticos (como diz aqui a Mac).
Nem sempre vale a pena arriscar, se não nos sentirmos seguras das condições mais vale pagar mais meia dúzia de euros e evitar chatices, cada um avaliará por si.
E pronto, era isto.
Ah! O vestido da imagem foi um que encontrei no site onde fui dar quando pesquisava o tal vestido verde água com aplicações de renda (que encontrei mas que afinal parece já me ter passado a paixão).
Gosto de vestidos assim, com este corte à diva do cinema italiano, Sophia Loren, Gina Lollobrigida...

3 comentários :

  1. boa dica! Lindo! Também estou nessa fase, já não tenho um casamento há muitos anos eh eh

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺