quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Descubra as diferenças

Eu sei, quando embico com uma coisa sou tramada, mas sempre gostei dos vestidos da Mango por me servirem mesmo quando eu tinha 80 Kg e porque têm pormenores que ajudam a disfarçar a barriguinha.
Assim sendo, qual é a diferença entre a linha normal e a Violeta? Mais 10 euros?
Ainda não vi ao vivo e pode-se dar o caso de o XL da linha Violeta ser um 'super' XL, mas para já continuo a achar que é uma caça ao dinheiro das gordinhas (e aposto que mais dia menos dia os tamanhos da linha 'normal' encolhem).
Uma pessoa está gorda, sente-se infeliz, entra na loja e nem tem coragem de ir experimentar um vestido 'normal' e pimbas, dá cá mais 10€...

5 comentários :

  1. Concordo. Será por ter mais tecido? hahahahaha.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito dos vestidos da mango e o azul é lindo. Não percebo realmente a diferença de preço mas também ainda não vi a linha violeta ao vivo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou suspeita mas para mim o xl sempre foi um m, agora então deve passar a ser um xs. Quem é gordinho é considerado de 2* até na roupa.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺