domingo, 1 de dezembro de 2013

Sondagem Scarletiana

Ora bem, eu cá não sou menos que pipoca nenhuma, seja ela doce ou salgada, e também quero conhecer melhor os meus pequenos póneis, garanhões, se os houver, e até os burros (os meus preferidos, ele há lá focinho mais fofinho?).
Pá, quem são vocês?
Numa altura em que a blogosfera atravessa um momento estranho (sou só eu que acho?) e em que a interação entre bloggers e seguidores parece ter diminuído drasticamente (e depois de eu ter mudado de url, ui, isto parece a travessia do deserto!) por acaso gostava mesmo de saber quem anda por aqui.
Como este blog em termos democráticos é uma anarquia, respondem se quiserem e ao que quiserem, mas já agora se faz favor até ao dia 15 de dezembro, tipo, para eu ter tempo de analisar as vossas respostas e refletir (se estiver para aí virada).
Bora lá?


3 comentários :

  1. eu também sinto isso em relaçao aos blogues. sao é so os poucos comentarios que as pessoas deixam, é também a falta de assiduidade de quem escreve. se calhar estamos como os tempos que correm. cinzentos e temos poucas coisas boas para partilhar. ou ha menos tempo. tenho pensado nisso em relaçao a mim, pensei que quando voltasse a lisboa ia ter imensas coisas para contar e agora escrevo muito menos :(

    ResponderEliminar
  2. Eu leio-te e tu sabes quem eu sou. E não sou de comentar, mas sou boa a ler :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺