sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sondagem Scarletiana - As conclusões

Já hoje é 6ª feira e ainda não falei da Sondagem Scarletiana que terminou no domingo.
Primeiro quero agradecer às Scarleteers (homens, não me lêem ou responder dava muito trabalho??) que alinharam em mais este meu devaneio.
Vocês estão cá dentro ♥!
Depois quero referir que tive a agradável surpresa de receber a participação de pessoas que só têm facebook.
Ou seja, estas duas vertentes, blog/facebook, tocam-se e este é um tema que pretendo abordar brevemente num outro post, cá por coisas.
Fiquei a saber que as seguidoras do blog são, na sua maioria, da zona centro e grande Lisboa (também reparei que me faltam alentejanas), faixa etária dos 35-40 e que querem é festa (mas esta última eu já desconfiava).
Resumindo, ajudou-me realmente a conhecer-vos um pouco melhor, o que não deixa de ser útil nesta fase de 're-arranque' de blog e de balanço de vida.
Também me soube tãooo bem reconhecer algumas das pessoas que estão comigo desde sempre... mimo é sempre bom e parece-me que ando carente.
Tirando isso aprendi a usar mais uma ferramenta do google (não fiquem zangadas que eu ensino a quem quiser saber como se faz) e não faço ideia do que vou fazer a seguir!
A verdade é que sempre gostei muito disto de andar por aqui a mandar tatibitates, que me divirto imenso e que apesar de, noutros tempos, ter sempre mais ou menos 2 semanas de posts agendados (sempre fui muito organizadinha), o blog sempre seguiu sem linha editorial definida nem rumo certo, ao sabor da inspiração.
Recentemente tive esta crise de identidade, em que quase afoguei a Miss Scarlet na banheira (era uma morte em bom, com sais de banho, velas, etc), mas acabei por não resistir ao charme dela e ainda não a tinha morto já estava cheia de saudades.
Por isso não sei se vou dar outro look ao blog (claro que vou, nesta nem eu acredito!), se a Miss Scarlet vai fazer uma plástica, se novas rubricas vão surgir.
Este ano adorei os desafios temáticos, como o "Amo-te Fevereiro", mas acho que hoje em dia andamos todos um bocadinho preocupados demais, ocupados demais, fartos de tanta comunicação.
Já nem comentamos os blogs uns dos outros, como dizem a Margarida e a Márcia.
Como veem não sei muitas coisas...



4 comentários :

  1. Eu não comento, não participei no estudo mas ando por aqui atrás de ti.. :):) e gosto. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Scarlet,
    nova aqui neste espaço e a adorar. Já estou seguidora, mas fiquei com uma duvida... Quais foram mesmo as conclusoes? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺