segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Quem minha boca adoça, meu coração conquista

Ai não conheciam este ditado popular?
Pois, mas existe, acabei de o inventar.
E não, não estão a ver um post patrocinado por nenhuma marca.
Aliás, quem já marca a blogosfera nesta altura do ano é a querida Anita e a sua Troca de Miminhos.
Eu já recebi o meu presente, uma linda caixa transparente com um autocolante castanho.
Mentira, estava recheadinha de bombons, mas entretanto alguns já estão de passagens pelo meu estômago...
Obrigada Anita e muito obrigada Mary.
Hoje também seguiu o meu presente para a gaja que me calhou na rifa") mas quem será, mas quem será ♫

2 comentários :

  1. Espero que tenha gostado foi apenas um pequenino miminho ;) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a ideia é essa mesmo, trocar miminhos ;) e que bem me souberam estes!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺