sábado, 28 de dezembro de 2013

Porque hoje é um dia especial

Tens tendência para ver o copo meio vazio e eu vejo sempre o copo meio cheio.
És um chato, mas quando consegues soltar-te és o tipo mais divertido que conheço.
Vives stressado e isso aflige-me.
És meticuloso e organizado, mas ao mesmo tempo és o maior trapalhão à face da terra.
Tiras melhores fotografias do que eu, mas fazes os piores selfies da história da humanidade.
Lidas mal com as emoções, és tímido, mas és a pessoa mais simpática do mundo.
Estás sempre quentinho e adoro o som da tua voz.
És a pessoa mais honesta que conheço.
E és tão melhor do que eu em tudo!
Eu sei que não gostas de fazer anos, mas já sabes que eu nem sempre ligo às tuas manias...
Por isso, parabéns.


1 comentário :

  1. Tal como tu amiga também eu não ligo a manias, por istoe por o que dizes, os meus sinceros parabéns que muitos mais venham com saúde e com esses defeitos (qualidades) todos.

    Querida de coração desejo que o ano novo seja recheado de saúde, paz e amor, para ti e aqueles que te são queridos.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺