segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Me, Myselfie and I

Parece que está na moda escolher a palavra do ano e eu escolho "selfie".
Não sendo uma palavra portuguesa, foi um conceito mais que instalado pelas redes sociais e, mais uma vez, uma cópia, um descarado plágio da fabulástica criatividade de Miss Scarlet!
Ou ainda não tinham reparado nas figurinhas nos selfies que faço nas fotos d'A Rainha do Pendant ?
A par com esta palavra nova, recuperei outras palavras: paz, saúde e amor.
Este ano estes foram os meus votos de Natal nos postais que enviei.
Claro que dinheirinho (que rima com pinheirinho) também faz falta e sabe bem, mas nesta época de retorno aos valores dos nossos avós (valores e modo de vida: plantar, colher, estimar, reciclar...), em que estamos a reaprender a viver com menos, paz, saúde e amor é realmente tudo o que precisamos para ser felizes.
E vocês?
Qual é a palavra que marca o vosso 2013?

5 comentários :

  1. Puxa, achei interessante essa coisa de escolher uma palavra do ano, acho que isso ainda não chegou no Brasil, hahaha... me pegou, hein? Uma palavra que usei muito nos meus desejos aos outros foi "realização". Acho que é essa, realizei algumas coisas no ano que passou e quero, mais do que sonhar realizar. Além de paz, saúde, amor e dinheiro, como tu, é claro, hahaha!
    Um ano "selfie" pra você! Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Olá Scarlet.
    Selfie é uma boa escolha. Também tenho esse hábito... Como palavra do ano para mim escolho Empreendedorismo, vamos ver...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. selfie, muito boa mesmo ;) também voto nela

    ResponderEliminar
  4. a minha palavra é sem dúvida reciclar! beijinho Scarlet!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺