segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cheira bem

E pronto, bastou assumir publicamente que não me tem apetecido escrever no blog para me apetecer escrever no blog... that's me!
E isto porque experimentei hoje pela primeira vez dois produtos de que gostei e me apeteceu partilhar convosco.
Primeiro deixem-me esclarecer que sou uma grande preguiçosa que detesta grandes superfícies comerciais.
E como nesta casa não se cozinha, o minimercado ao fundo da rua satisfaz as minhas necessidades (claro que para aí uma vez por mês preciso mesmo de ir a um hípermercado).
Ao contrário de mim, o meu homem cozinha e é doidinho por hipermercados e vai todos os sábados a pelo menos dois diferentes (...) e eu aproveito para lhe encomendar as coisas de que vou necessitando.
Exceção feita ao Lidl (isto não é publicidade paga), onde vou com mais frequência comprar areia para o wc da gata, porque lá é mais barata (a minha gata ainda é do tempo em que não havia aquela das bolinhas brancas e nunca se habituou a essa).
Ora como tinha ficado sem desmaquilhante arrisquei comprar a loção e o tónico de limpeza da marca Cien e gostei muito, quer da textura quer do cheirinho, o único defeito que lhe aponto é não dizer para que tipo de pele são indicados, mas como só haviam estes imagino que seja para todo o tipo de pele.
Claro que eu devia usar o leite e tónico adequados à minha idade, para combater as manchas, as rugas, a perda de firmeza, etc, talvez a minha preguiça me venha a custar um ruga 6 meses antes do suposto. Oh!
Desta marca também já usei as toalhitas desmaquilhantes, mas não fiquei fã, e o body lotion, de que continuo a gostar muito e acho um ótimo substituto do Nívea (estes também não me pagam).
Entretanto passei pela farmácia e não resisti a um pack da Caudalie que por 7,10€ traz um creme de mãos (que cheirinho bom!) de 30 ml e um bálsamo hidratante para os lábios.
Acho uma boa relação qualidade preço e se estiverem sem ideias para a minha prenda de Natal, eu aceito packs destes repetidos.
Quero só acrescentar que eu já usava Caudalie desde antes de ser moda nos blogues falar da Caudalie (eu sou muito à frente)  e que como a marca a mim nunca ofereceu nada em troca de publicidade e como para uma desempregada é cara, já não uso.
Mas, mais uma vez, atentai que estamos quase no Natal e que gosto dos produtos Caudalie... apanharam?



(Entretanto não deixem de responder à "Sondagem Scarletiana"! Já tenho algumas respostas e isto é divertido!)

1 comentário :

Obrigada pelo comentário ☺