terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A Rainha do Pendant # 88

Ta na na na na na nã... tartan!
(ler ao som da canção do Batman)
Tartan, plaid ou xadrez, voltou a estar in, tal qual como quando eu andava no liceu (eu bem vos digo que já sou vintage).
Ao contrário dos meus quinze anos, agora não estou particularmente para aí virada, mas de passagem pela Primark vi lá estes collants e trouxe-os, porque gosto de collants opacos com motivos, coisa que usei e de que abusei pelos meus dezoito, quando calhou passar uma temporada a estudar em terras de sua majestade a Rainha Isabel II (que também tem a mania de fazer pendants dos chapelinhos com os casacos e as malas).
Também tive uma fase - recente - de usar flores no cabelo, ganchos e bandoletes.
Às vezes dizem-me que já não tenho idade para estas coisas, mas enquanto a Paula Bobone existir, tenho sempre a desculpa de que há quem se enfeite mais do que eu...
 ")


5 comentários :

  1. Gostei muito dos collants * ah e adoro os flocos e neve ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A neve arranja-se aqui: http://www.weblogyou.pt/2013/12/esta-nevar-no-blog.html
      ;)

      Eliminar
  2. Primeira vez no blog e gostei muito. Fiquei fa:) já estou a seguir! Passe pelo meu, espero que goste:)

    ResponderEliminar
  3. É a vantagem de ser vintage... Como dizem os outros, "been there, done that", incluindo o tartan.
    Estou a ver se caibo numa saia que usei ao 8 anos na versão kilt e que lá para os 18 transformei em algo com menos roda. Hei-de meter-me dentro dela ainda este Inverno, ou não me chame Maria!
    Acho o conjunto espectacular e cheio de estilo. Muito gira.
    http://40sbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺