sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Rainha do Pendant # 87

New in: colar e brincos by The Purple, comprados em julho e só agora em estreia absoluta.
Não se dá o caso de ter mais olhos que barriga, gostei mesmo muito das cores do colar e confesso que o imaginei logo neste vestido, que é de inverno.
Eu sei que muita gente acha excessivo um colar mais vistoso e brincos igualmente txarã, mas olhem, eu gosto e apetece-me.
E até era capaz de juntar um anelito ao conjunto, mas as minhas mãos andam num estado lastimável, porque esta que vos escreve se lembrou que também quer ser empreendedora e fazer colares, mas acha que as unhas substituem os alicates...
Tudo o resto não é novo, mas são peças versáteis e de que gosto muito.
A saber: vestido Cortefiel, casaco Zara (tem 5 ou 6 anos, já deixou de me servir, já me voltou a servir e adoro-o, principalmente porque dá para apertar até ao pescoço e faz uma gola que dispensa o uso de lenços, cachecois ou écharpes), botins by New Look e mala e óculos Parfois. 
(os botins e a mala também podem ser vistos neste pendant)
E sim, adoro óculos XXL, estilo vintage e que me deixam parecida com aquela mosca que era amiga da abelha Maia, a Soca ")
(mais alguém se lembra da mosca?? não a encontro em lado nenhum...)

3 comentários :

Obrigada pelo comentário ☺