sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A Rainha do Pendant # 86

Ora como eu sei que andavam cheias de saudades... txarã! 
Temos "Rainha do Pendant"!
Já tinha mostrado aqui as novidades do meu closet, estava em falta o registo fotográfico.
Comecemos pelo chapéu Bijoux Pour Tous, a minha convidada desta semana das "Entrevistas às 4ªs!".
(já repararam nos separadores ali em cima? agora podem aceder de forma mais fácil às entrevistas e aos meus looks.)
Apesar de ser baixinha, adoro ver-me com este chapéu.
E que bem me tem sabido nestas manhãs frias, sair de casa formosa mas não segura, que as pessoas ainda olham muito para o chapéu... com inveja, claro, que eu bem vejo no olhar delas que estão a pensar: 
"É mesmo a Rainha do Pendant! Tudo lhe assenta bem como a ninguém!"
Invejoooosas!
")
Lembram-se do cabelo 'ruivo'
Não me aguentei muito tempo assim, verdade que com preto fica o máximo, mas reduz muito a paleta de cores que se podem usar na roupa. 
Agora optei por um tom ligeiramente mais claro do que o meu castanho escuro original, castanho chocolate.
Adoro as nuances naturais e a luz que dá ao rosto!
Para estes e outros trabalhos técnicos, corte e aconselhamento, recomendo a melhor cabeleireira do mundo.
E não é por ela me pagar publicidade, é porque, além de ser minha amiga, é mesmo muito boa profissional.
(e também é boua boua, mas isso agora não interessa nada)


→ Entretanto não se esqueçam de responder à "Sondagem Scarletiana" até 15/DEZ! ←

3 comentários :

Obrigada pelo comentário ☺