sábado, 30 de novembro de 2013

I'm still alive


Queridos seguidores, fãs, haters e demais massa anónima: escrevo este post para vos dizer que estou bem.
Sei que parei de vos dar notícias um pouco de repente, mas para mim foi um processo gradual.
É mais ou menos como diz aqui a minha amiga Maria Mariquitas:

"A alma é uma borboleta...
há um instante em que uma voz nos diz
que chegou o momento de uma grande metamorfose..."
Rubem Alves

Tal como as borboletas, estou a ganhar asas para a próxima etapa.
Para já, vou manter-me encerrada para balanço.
Publicarei as "Entrevistas às 4ªs!" que for fazendo via facebook e o que mais me apeteça, mas sem o compromisso e o ritmo de outros tempos.
Em janeiro retomo a emissão do blog, provavelmente com um novo look.
Sim, porque há coisas que mudam e outras que não.
E vocês sabem o quanto eu gosto duma mudança ") obrigada por estarem aí, obrigada por estarem por aqui.
Até já!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺