quarta-feira, 9 de outubro de 2013

tinha acabado de agendar o post anterior quando li isto no blog 40 and Fashionista e a verdade é que eu continuo a comprar roupa e acessórios para um estilo de vida imaginário.
um estilo de vida e de vestir que já foi o meu, mas que já não é e não vai voltar a ser porque eu mudei.
também compro cada vez menos coisas e estou a vender muitas das que tenho (e a dar, as minhas amigas andam tão felizes!) porque preciso de simplificar a minha vida.
é uma necessidade interior que se tem repercutido nalgumas mudanças e uma delas é o blog.
quem me acompanha doutros tempos já se deve ter apercebido que ultimamente não escrevo nada de jeito.
não sei se é uma fase, nem como será daqui para a frente.
para já... é assim.
obrigada por estarem aí.

2 comentários :

  1. são fases... vais ver que passam. na vida, tudo passa.

    ResponderEliminar
  2. É tãoooo verdade.. é como a felicidade, vem de dentro para fora minha linda!

    Um beijo carinhoso xxx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺