quarta-feira, 16 de outubro de 2013

os homens preferem as louras (who cares?)... e as mulheres?

a Cristina é linda e super produzida, o que facilita qualquer mudança de visual, porque mudar a cor do cabelo de forma tão radical muda a perceção que temos de nós mesmas.
acreditem, que a minha mudança há uns anos foi assim radical.
de repente a roupa, os acessórios, a maquilhagem, etc, tudo nos assenta de forma diferente e até as nossas expressões faciais ficam diferentes.
como diz a melhor cabeleireira do mundo, eu sou um dos raros casos em que a morenice assenta melhor.
eu concordo, 'adoça-me' o olhar.
e para quem está longe de ser loura natural, como eu, as horas ganhas do tempo perdido no cabeleireiro têm travo a liberdade.
enfim, o meu homem e a minha amiga L preferiam-me loura e a senhora do mini mercado também.
na verdade não sei bem se ele me preferia loura, já que ele é o maior entusiasta das minhas mudanças, acho que ele tem é um fétiche por louras.
aliás, os homens em geral, já que o nível de piropada diminuiu consideravelmente na altura.
o que só consubstancia uma série de teorias pouco abonatórias que eu defendo acerca do género masculino.
primeira conclusão: os gajos vêem mal.
eles não topam se é gira, se é boa ou lá quaisquer que sejam os seus misteriosos critérios de apreciação.
eles fixam um mero ponto louro num vasto campo visual e ficam excitados, e têm aquele ímpeto símio de marcar o momento com manifestações de ordem vária, que vão do simples urrar à perseguição, a solo ou em bando.
segunda conclusão: o cabelo escuro funciona a favor da fêmea como método natural de triagem.
se o bicho homem reage sem ser ao louro, talvez seja daltónico ou, quiçá, minimamente inteligente.
claro que também pode ser só enjeitado pelas louras ou demasiado tímido para se aproximar delas...
mas vamos lá a saber: preferem a Crisitna loura ou morena?


mais fotos aqui e aqui

10 comentários :

  1. Adorei o texto :P. Quanto à pergunta, acho que ela fica bem das duas maneiras, por isso é difícil avaliar :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei da reflexão :)
    Eu cá acho que o moreno assenta melhor à grande maioria, inclusive à Cristina.

    ResponderEliminar
  3. Gostei da transformação, gosto de a ver morena :) embora seja uma loira giríssima!

    ResponderEliminar
  4. Fica bonita morena, mas loira torna-se mais atraente e sexy, sem dúvida.
    Mas há morenas maravilhosas e que aprecio muito.

    ResponderEliminar
  5. És linda sempre. Mas loira....eras stunning♥
    L.

    ResponderEliminar
  6. Sabem quem ganha mais piropos? não são nem as loiras nem as morenas... são as ruivas! Digo-te eu, que comecei por loira natural, para mais loira ainda pintada, cujo cabelo escureceu para castanho após ser mãe, e que já pintei muitas vezes a gadelha de cores várias! A Cristina fica melhor loira... parece mais nova!

    ResponderEliminar
  7. Ora bem, ela é linda, por isso fica bem loira ou morena! Mas eu acho sempre que a melhor cor é a nossa cor natural (e nunca pintei o cabelo ;)).

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺