terça-feira, 29 de outubro de 2013

mais um par de botas

não costumava reparar na secção de roupa dos hípermercados, o que era um preconceito parvo da minha parte e que mudou desde que sou vódrasta, porque os míudos precisam sempre de qualquer coisa e eu tornei-me atenta às oportunidades.
foi assim que comecei a reparar na secção de roupa do Jumbo, que é o hípermercado que frequento mais regularmente, pela simples razão de ser o que existe no centro comercial mais perto da minha casa.
foi assim que domingo passado me apaixonei por uns botins castanhos com salto alto e largo de borracha, e de que não encontro foto, e que apesar de estarem a 17€ não comprei e já me estou a roer de arrependimento.
as botas da foto também andam por lá e não me lembro bem, mas tenho quase a certeza absoluta de que já não custam os 29.90€ que referem aqui.
também vi por lá umas leggings padrão camo e outras pied de poule a 7€, que vão vir agarradinhas a mim na próxima visita.

3 comentários :

  1. ai, estou a ver que tenho de ir ao Jumbo!

    ResponderEliminar
  2. Tens bom gosto :) E no Jumbo existem coisas giras e muito baratas. Sobretudo para mulheres.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto de todos!! Podes mandar para a minha morada! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺