quinta-feira, 10 de outubro de 2013

black is the new black

aderi à moda das unhas black!
na verdade já se tinham usado as unhas pintadas de preto há uns anos e eu tinha gostado muito, mas pintar as unhas de preto é o diabo e por acaso descobri estes vernizes que adoro!
a rapidez a pintar (o pincel é largo e espalha muito bem) e a secar é excelente, o brilho fantástico e a durabilidadade muito boa (5 dias impecáveis).
eu sou do género que pinta meio dedo para pintar a unha... e a última foto foi tirada imediatamente após pintar, sem limpar.
sem ser numa loja perto da minha casa, não sei onde se vende e, apesar de custar 4,75€, vale a pena o investimento.
fica o link para o facebook da marca em Portugal: BellaOggi

8 comentários :

  1. Também gosto, mas ainda não experimentei... acho que vão ser as próximas.

    ResponderEliminar
  2. Adorei, tem óptimo aspecto. Onde é que há?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Mac Maria, se vieres comer um fofo de belas ou jogar golfe, eu mostro-te onde é a loja ;) tirando isso não sei!

      Eliminar
  3. Gosto :D Tens uns dedinhos tão fofinhos :D

    ResponderEliminar
  4. ah ah o que me ri com o teu comentário do teu homem ter um fashion blog!! Adorei o verniz.. estou tentada!!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito desse verniz e não é nada caro. De vez em quando também gosto de pintar as unhas de preto. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  6. Gosto e pinto muitas vezes as minhas de preto... MUITO FASHION ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺