quarta-feira, 25 de setembro de 2013

is it just me?

estou muito mais comedida.
entro nas lojas e penso "tenho parecido", "tenho nesta cor" e venho-me embora sem gastar dinheiro.
uma das vantagens de ter perdido peso é agora não ter a certeza de como a roupa me vai assentar.
foram cerca de 2 anos muito gorda e afastada da Zara, que por sua vez alterou os tamanhos, e como odeio experimentar roupa...
bendita mania de comprar sem experimentar que agora se reverte em poupança!


*quem quiser pode levar a imagem

8 comentários :

  1. eu perdi 7kgs recentemente e ainda estou a tratar de perder outros tantos e não mais... há roupa que me deixa de servir como é óbvio e depois tenho medo de gastar mais dinheiro com medo que essa também me deixe de servir... mas e os entretantos??? Bem, vou inventando/improvisando!

    Um beijo doce xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi! E tamém vi o new look do cabelo!
      Amanhã tb tenho novidades nesse campo...
      ;)

      Eliminar
  2. Bem, não és só tu! Eu pura e simplesmente prefiro nao entrar nas lojas, que assim também não me desgraço.
    Tenho de poupar, não posso mesmo gastar nada :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu não estava habituada a viver assim...
      Já te disse que te admiro? A sério, leio-te todos os dias e tenho uma sincera admiração pelo teu caráter!

      Eliminar
  3. Somos suas, ultimamente penso sempre duas (ou três ou quatro) vezes antes de comprar alguma coisa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também se pode dar o caso de eu estar a ficar velha e ter roupas que já estiveram na moda e agora estão a ficar novamente na moda...
      :D

      Eliminar
  4. Eu confesso que era uma gastadora implacável! Outros tempos...
    :|

    ResponderEliminar
  5. confesso que sempre fui assim. tenho um guarda roupa pequeno e não tenho problema de "andar sempre com a mesma roupa". e fico furiosa quando se estraga (rompe) alguma porque tenho que substituir.... sempre namorei muito bem as peças antes de comprar. comprar por impulso foi coisa que nunca fiz.
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺