quinta-feira, 19 de setembro de 2013

claro que o tamanho importa

nunca precisei de malas grandes, não trago meia casa comigo, a saber: carteira, chaves, óculos escuros, lenços de papel e uma bolsinha com blush, gloss, um escova de cabelo com espelho, comprimido para a enxaqueca, um par de lentes de contacto e uma amostra de creme para usar em sos porque a minha pele é intolerante.
mas esteticamente gosto de malas grandes.
as pochetes não gosto das grandes, que eu tenho mãos pequenas e fico sem saber como agarrar aquilo.
e vocês, qual o vosso tamanho?

3 comentários :

  1. Eu tralheira me confesso. Gosto de malas xl onde me cabe a casa lá dentro. As costas é que não acham muita piada, mas pronto :)

    ResponderEliminar
  2. Médio. Onde caiba muita papelada e coisas que não interessam a ninguém.


    bjs

    ResponderEliminar
  3. grandes, enormes, XL. mas a ultima que comprei foi média para aligeirar a dor de costas que se vai instalando devagarinho...
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺