sexta-feira, 27 de setembro de 2013

a raínha do pendant # 82

há pessoas que marcam e que criam marcas... é o caso da Fio A Pavio, que cá por coisas há-de ter sempre um lugarzinho no meu coração, e donde veio este maravilhoso colar tribalista que me faz sempre lembrar da canção você é assim, um sonho p'ra mim, quero te encher de beijos ♪ o anel búzio e os brincos de madeira são de uma loja maravilhosa que há em Albufeira, a Ganesha, cujo único defeito é só ter chinelas/sandálias que me estão grandes.
ah!! e o cabelo? aprovado?
")

3 comentários :

  1. Já disse isto tantas vezes que corro o risco de me tornar chata mas aqui vai... gosto de ti! Do teu sentido de humor, da tua mania do pendant (já não me sinto tao sozinha), da forma como acolhes todos os artesãos e projetos que se cruzam contigo. GOSTO DE TI. Não porque me tratas bem e me faze sentir querida mas porque és assim com TODOS e isso faz de ti uma pessoa ADMIRAVEL. Obrigada minha eterna MISS SCARLET <3

    ResponderEliminar
  2. O cabelo ficou muito bem. Estás muito giro. :)

    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺