sexta-feira, 9 de agosto de 2013

wiii!kend

diz que para amanhã há dois grandes eventos, os pobrezinhos que querem brincar aos ricos e vão tomar de assalto a praia da comporta e a festa da ana.
com a previsão de subida acentuada da temperatura, a comporta parece-me um programa tentador, não fora as melgas e o que tenho de andar de carro para lá chegar.
e, apesar de ser pobre, nem estou a reclamar por causa da gasolina que gastaria, é que me dou muito mal com viagens e calor e o meu homem se dá mal com viagens e ar condicionado.
nem vos contei (ora tomem lá aqueles que pensam que sabem tudo das nossas vidas todas só por causa do que contamos nas redes sociais), mas o meu regresso de férias acabou comigo dentro duma ambulância por causa da teimosia do estupor do meu homem onda de calor.
não passei da ambulância, fui assistida no local, descansei um bocadinho com ar condicionado e sais minerais e outras coisas a entrar prá veia, bebi água salgada durante 24 h e fiquei como nova.
(diz que era para diluír uma colherinha de sal por cada litro de água e beber muito daquilo... mas também posso ter apanhado um médico sádico que gozou comigo...)
continuando, para a festa da ana pode-se ir de transportes públicos e o parque eduardo vii tem muitas sombras e é um local muito aprazível, convive-se com esta malta toda que andamos para aqui a ler há anos e pratica-se o bem.
e se não sabem o que é a festa da ana*... olhem, vão-se encher de melgas!

4 comentários :

  1. Fosse mais perto, e a festa da ana não me escapava :P

    ResponderEliminar
  2. Humm, amanhã vou para Santarém senão até passava pela Festa da Ana, para dar uma beijinho nela e na generosa e querida Pólo Norte .
    Então, boa praia dos pobres para "vós outros" e cuidado com o calor Scarlet. A Propósito, também sou fã da comporta. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  3. como não suporto a mosquitada... mas olha, seja como e onde APROVEITA AO MÁXIMO!

    Um beijo doce e um excelente fim de semana xxxx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺