segunda-feira, 5 de agosto de 2013

the boobs post

sempre vos digo que para ter um bom par de mamas é essencial ter também um bom par de cojones.
os homens olham com ar esgaseado de aprovação, as mulheres cochicham com ar de reprovação.
é certo que não se pode agradar a gregos e troikanos, mas às vezes gostava de passar despercebida, só isso.
é que para mim elas fazem parte da big picture, ou seja, vieram no pack, não as vejo como um extra.
vem a amiga krida e diz "pois, realmente estás mais magra, mas como tens muito peito não se nota assim tanto"...
vem a amiga kabra e diz "não te fazem doer as costas?"...
não, não me fazem doer as costas e até me levantam o ego, apesar da maior parte do tempo eu não pensar nelas.
se gostava que fossem mais pequenas?
gostava, mas só um bocadinho, o suficiente para poder usar roupa de alças finas ou sem alças.
se têm desvantagens?
têm, é difícil queimar a barriga na praia porque não gosto de estar deitada de papo para o ar.
e também não gosto de ter que dar sempre um pontinho no decote.
ah! e também não gosto de pagar balúrdios pelos sutiãs, não levam assim tanto mais pano!
fora isso gosto delas.
são bonitas.

1 comentário :

  1. Subscrevo totalmente!
    Não me importava nada se o meu "altar das almas" fosse mais pequeno. E sim, quem diz que gostava de ter as suas maiores, não sabe o que é querer vestir um vestido sem costas, ou de um ombro só ou sem tiras sem parecer que algo de estranho se passa!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺