sexta-feira, 2 de agosto de 2013

it's all about me

uma das poucas vezes em que disse a alguém que tinha um blog (era um desconhecido e eu estava a tentar impressionar), a reação foi um nada impressionado "ah sim? e é sobre quê?".
como sobre o quê, pensei eu, é sobre mim, evidentemente, mas o que respondi foi "é um blog generalista".
nunca me tinha ocorrido que o blog devia versar sobre fosse o que fosse.
outra vez, há muito tempo, alguém também me disse que as pessoas criam blogs para usar como diários e que os blogs não deviam ser nada disso.
se eu me lembrasse quem foi que mo disse, voltava atrás para lhe dizer que discordo completamente e que os blogs devem ser tudo o que os autores quiserem que eles sejam, temáticos, pessoais, generalistas, pirosos, etc.
por isso ficam avisados que este blog é sobre mim e sobre tudo o que me apetecer, já que eu sou a pessoa mais importante do meu universo, pois claro.

* quem quiser pode levar a imagem


1 comentário :

Obrigada pelo comentário ☺