quarta-feira, 7 de agosto de 2013

daddy's girl

hoje o meu pai faz anos.
não sei quantos nem quero contar, porque o tempo parou noutro dia, o dia em que ele partiu.
o dia de anos do meu pai era sempre festejado com uma ida em família à feira popular.
e eu tenho saudades dos tempos em que andava de carrossel e tirava furos nos chocolates regina e acabava a noite adormecida ao colo do meu pai.
tenho saudades dos dias simples e felizes.
e tantas, tantas saudades tuas pai.

* quem quiser pode levar a imagem

5 comentários :

  1. estou perdida com tanta mudança, menina scarlet! ora é o link do blog, ora é o nome do blog, ora tem nova pagina fb e depois muda-se o nome... afinal o le cirque deixa de existir e temos que migrar para miss scarlet red ou ha os dois? ;)

    (tentei deixar este comment no outro lado mas diz que é so para os membros da equipa, sera que isso responde à minha pergunta?)

    ResponderEliminar
  2. Querida Scarlet, venho deixar-te um beijinho.
    E dar-te os parabéns pela nova casa. Está linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Tu sabes como eu gosto duma bela mudança ;) e que tal tornares-te seguidora, ali em baixo? Não?...

      Eliminar
  3. Parabéns ao teu Pai :) (ah vou levar a imagem ;))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺