quinta-feira, 22 de agosto de 2013

a Rita Pereira é que tem a culpa

uma pessoa leva a vida a preocupar-se em disfarçar a barriga e um dia depara com uma fotografia pouco usual e percebe que anda a ser traída pelas costas...
e isto leva-me à recente história dos glúteos da Rita Pereira*.
eu sou uma pessoa de boa fé, que sou, já pratiquei muito exercício na vida e sou crente na disciplina e acredito que se eu treinasse a sério, em 3 meses os meus problemas se resolviam, tal como já me aconteceu no passado.
mas depois tenho uma amiga que vê plásticas em todas as mulheres, não há barriga por operar, mamas por colocar nem milagres da natureza, diz ela.
eu por acaso não concordo, mas a verdade é que nunca fiz nenhuma plástica e ela já.
e vocês que acham disto tudo?
(se bem que há a remota possibilidade de eu ter sido feita no meio do plástico, já que os meus pais há altura trabalhavam numa empresa do ramo, dos plásticos, não das plásticas)


3 comentários :

  1. Acho que o treino não resove a celulite nem as estrias mas ajuda a definir a silhueta, isso ajuda.
    Quanto a estéticas não tenho dinheiro para essas modernices, mas não tenho nada contra quem faz, só não gosto de ver rostos cobertos de silicone ou exageros nas mamas, mas de resto. Quem pode. Que faça.


    bjs

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma amiga que vê plásticas em todas as mulheres , eu as vezes fico na dúvida , não sei o que pensar dos glúteos da Rita mas ela pelos vistos superou as meninas do fitness :)

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, o que me ri! Estás perfeita (os glúteos redondinhos estão na moda)!
    Celulite todas temos e não sai de maneira nenhuma, a idade ajuda a amar o nosso corpo sem complicações. Quanto a plásticas, não critico os outros, mas não faria, há sempre riscos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺