segunda-feira, 19 de agosto de 2013

a raínha do pendant # 75

às vezes perguntam-me se só uso vestidos... desde que engordei/emagreci, quase sempre.
primeiro porque as calças me estavam apertadas e incomodavam; depois porque estavam tão largas que não valia a pena apertar.
ou seja, tirando leggings, fiquei sem calças.
aliás, tenho dois pares enfiados num saco há coisa de 2 anos à espera que me decida levá-los a uma costureira para fazer baínhas (sim, eu sou assim tão preguiçosa).
esta é uma das raras vezes em que me vão ver de jeans, que são elásticos, da primark e custaram 8€.
para quem, como eu, não morre de amor por calças de ganga, dão perfeitamente para o gasto.
a túnica é da zara, tem uma laçada de lado, e foi comprada há tanto, tanto tempo que eu ainda era loura!
(há coisa de 6 ou 7 anos e já estive para a colocar à venda na 'feira' porque desde então que não a usava)
o colar foi-me oferecido pela Ana João no natal, na troca de presentes promovida pela Anita, lembram-se?
estava a dever-lhes uma foto, pois claro!
a mala é parfois e as sandalonas daqui.

(descobri esta criatura num programa da manhã...)


(vocês têm passado pela minha 'feira'? ninguém quer nada freguesesas lindas?)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺