terça-feira, 30 de julho de 2013

e perguntam vocês

Mas agora é só isto?
Férias, pendant e mais nada??
Mais ou menos.
Andava apanhada pela silly season, mas de repente descobri como mudar o nome do blog (onde estava eu com a cabeça quando me lembrei do circo???), que era coisa em que já andava aqui a matutar há algum tempo e... olhem, vai haver novidades!
E é já dia 1 de agosto, que é um dia tão bom como outro qualquer.
(e pronto lá me vem à cabeça a canção do Quim Barreiros que diz que o melhor dia para casar é 31 de julho, que a seguir entra agosto... malditos bailaricos de verão!)
Até lá deixo-vos a caixa de comentários aberta para dizerem o que gostam e o que não gostam de ver no blog, o que esperam das novidades e se me vão continuar a seguir.
(pleaaase)



5 comentários :

  1. Claro que te vou continuar a seguir. Quanto às novidades fico à espera do Dia de Agosto e dos bailaricos . ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  2. vamos lá ver o que nos trazes de novo!

    ResponderEliminar
  3. Here I am!!!!
    Lindo maravilhoso tal e qual tu :D

    beijo doce xxx

    ResponderEliminar
  4. PS: Não fui a primeira a comentar mas sou a seguidora numero 1 :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺