sexta-feira, 19 de julho de 2013

bigui bróder iz uatxing iú

Tenho para mim que se demitíssemos o Governo e contratássemos os McCann e a família da Kelly Baron, se acabava a crise num instante.
Os primeiros são top (capa de revista ♫)  a angariar dinheiro com base num fantasma (desculpem-me mas aquela mamã anestesista não me convence) e se há país que tem fantasmas somos nós: O Velho do Restelo, o D. Sebastião, a Padeira de Aljubarrota, o Cavaco Silva...
E a Kelly Baron, além de estar na final dum concurso num país estrangeiro, já tem contratos para desfilar marcas de roupa quando regressar à sua terra, já tem casa alugada em Cascais, músicas dedicadas ao seu romance na casa, viagem agendada a Fátima para ajoelhar e rezar e sei lá mais o quê.
Além do que, deve dar imenso jeito ser brasileiro para lidar com a Troika.
Medida de austeridade nº 5723... oi???


{Ela é top - Mc Bola}


(já agora, espero que ganhe o Flávio!)



5 comentários :

  1. Não sei quem é a Kelly Baron?! mas quanto aos Mcann acho que tens toda a razão é pô-los no governo e vai chover dinheiro.


    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Scarlet.
    Também gostava que fosse o flávio ou a Sara.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. A rapariga tem um corpo bem feito, mas de rosto, e muito maquilhada, não convence.
    O Pedro, já me "seduziu" e prova que sabe jogar, não me convence mais.
    A Mafalda, até que me vai convencendo.
    A Susana, ou Sara, nem me lembro, passava descpercebida mas é cool.
    O Flávio, parece-me, também ser o melhor.
    As minhas opinões têm a ver com o que vejo APENAS ao fim de semana (quando não adormeço).
    Bom fim de semana.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou um coração mole, acho que ninguém joga, gosto de todos!
      Acho que a Kelly fica gira produzida (não te esqueças que a maioria das manequins txanam sem make up são desenxabidas), mas precisa de tratar a celulie e cortava-lhe dois palmos de cabelo para ganhar mais estrutura e volume.

      :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺