segunda-feira, 29 de julho de 2013

a raínha do pendant # 72

Se antes os fins de semana eram mesmo os únicos dias em que podia vestir roupa descontraída, desde que sou 'vódrasta' que passou a ser mandatório.
Os sábados e os domingos passaram a ser sinónimo de correr, saltar, rebolar pelo chão, de dar comida e dar colo.
E como aos fins de semana também mudo de casa... há que ter sempre à mão um par de calças e uma camisola extra, nada de muito complicado.
Por isso, aqui fica registado para a posteridade a 'farda' de fim de semana: leggings (Calzedonia), t-shirt (Shop One) e sabrinas (Sfera).
Estou sempre a dizer que não sou grande adepta de pulseiras, e isto acho que nunca disse mas não gosto de crucifixos, mas há exceções e esta pulseirinha é uma delas.
(aliás, segundo o menino escarlate isto não é uma cruz, é um 'xis')
Foi um mimo de alguém que não conheço pessoalmente mas por quem tenho muito carinho e em breve vão ver por aqui mais um dos seus fantásticos colares. 
De resto, posso afirmar que quem nasce para lagartixa, nunca chega a jacaré...
Eu explico: eu tenho vernizes caros, vernizes carotes, vernizes assim assim e vernizes de todas as marcas e mais alguma, mas os que me duram 5 dias sem descascar são os da Cliché, que custam 1€.
Ora toma!


(outro dia alguém me perguntou que gloss estava a usar... era este e é batom do cieiro da Avène, daquele do tubinho de creme, que a maioria dos meus fins de semana também são make up free)


2 comentários :

  1. E perante as tuas palavras minha doce e eterna MISS SCARLET o meu coração está cheio <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look. Giro e prático. Gostei da dica dos vernizes...
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺