terça-feira, 16 de julho de 2013

a raínha do pendant # 66

E pronto, prometo parar por aqui com as fotos das férias.
Estes foram os looks mais compostinhos de praia, porque implicavam circular por Portimão e por Faro.
Apesar de ter uma coleção de pareos* a fazer pendant com havaianas, tenho optado mais pelas túnicas curtas e kaftans*.
O porquê desta escolha remonta ao ano em que tivemos um carro com teto de abrir (tetos panorâmicos, de abrir, coupés e descapotáveis não são para mim) e eu fiquei com um vermelhão num ombro e numa perna...
Não sei de onde nasceu o mito de que as mulheres são complicadas, sim, só pode ser um mito porque o meu homem bate-me aos pontos!
Este pareo foi comprado no dia em que fomos para Portimão passar o dia na piscina do NoSoloÁgua*, porque ele andou a véspera inteira a pensar no que vestir, no que levar para trocar, se levava uma toalha se duas, etc.
E como nós temos 2 toalhas iguais tamanho XL, daquelas de natação que parecem uma camurça de lavar os carros*, de que eu não gosto mas reconheço que são mais leves e secam num instante... disse-lhe que lhe emprestava a minha, que estava por usar.
Pois no dia em que tínhamos decidido ir para a piscina, enquanto eu estava a lavar os dentes, ele pergunta "e a toalha?" ao que respondi que estava no cesto.
Referia-me  e v i d e n t e m e n t e  à minha toalha de praia, que eu tinha arrumado tudo o que precisava (toalha de praia, cremes, séruns, almofada, óculos de sol e revistas) antes de ir dormir, na noite anterior.
E gente, eu estava a lavar os dentes, estava meio a dormir, adivinhava lá que ele estava a falar da  s u a  toalha de praia??
Se ele dissesse "e a  m i n h a  toalha de praia?", talvez eu o tivesse percebido!
Enfim, chegamos à piscina só com uma toalha de praia para dois e alugar uma toalha de praia custava 5€ e comprar um pareo custava 4€, olha que chatice!



2 comentários :

  1. Linda sexy e descontraida!
    Ricas fotos e ricas férias!

    Um beijinho super doce xxxx

    ResponderEliminar
  2. Olá Scarlet.
    Gostei muito das fotos e adorei o primeiro vestido.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺