quinta-feira, 6 de junho de 2013

scarletices # 21

É este o estado da arte.
Não que haja alguma emergência, na verdade por aqui não se passa nada.
Na minha cabeça passa-se muita coisa, ideias que se atropelam umas às outras e me deixam ainda mais desorganizada.
Ando entretida com um projeto.
E o que eu já odiei a palavra projecto!
(na altura ainda se escrevia com 'c')
Tinha um chefe, com quem nunca me entendi, que passava a vida a dizer que eu tinha de ter projetos.
(e não sou engenheira nem arquiteta)
Logo eu que nunca gostei de projetos nem de objetivos.
O meu único projeto de vida foi sempre a felicidade e o meu único objetivo no trabalho era juntar dinheiro para as próximas férias.
E ser boa naquilo que fazia.
Não chega?
Nunca fui ambiciosa, nunca sonhei com promoções nem projeção social.
Só com aumentos para poder ir mais vezes de férias.
E estou quase a ter uns dias de férias.
Agora não tenho emprego mas tenho um projeto e um objetivo!
E sonho à mesma com as férias.
Penso que me vão trazer inspiração.
E eventualmente algum tom dourado à pele.
Mas esta última não é certa.
Só vou à praia nas férias, uso protetor 30 (50 no rosto) e só saio debaixo do chapéu de sol para ir ao banho.
Passo 15 dias de férias na praia, mas não tenho o objetivo de me bronzear.
Só porque não gosto de objetivos, já disse?




2 comentários :

  1. eu tb nunca tive esse tipo de ambição, mas tenho projetos e objetivos... sempre

    ResponderEliminar
  2. é tão bom ter sonhos e objectivos, nem que sejam as próximas férias. Boa sorte para o teu projeto!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺