segunda-feira, 3 de junho de 2013

a raínha do pendant # 62

Isto é provavelmente o máximo do mix&match que vão ver por aqui.
Sou demasiado clássica para as misturas da moda.
Foi a primeira vez este ano que os meus dedos dos pés espreitaram o sol, ainda não me atrevi a calçar sandálias.
(tanto o vestido quanto os sapatos são primos destes*)
Lembram-se da história das malas* presente de aniversário?
Pois o meu homem trouxe-me uma em cor de laranja porque foi a de que gostou mais na loja!
(ainda bem que lhe mandei as fotos...)
Fui trocar, porque o laranja é uma cor que, apesar de estar in, raramente me assiste e eu precisava mesmo da básica preta verão/inverno.
Ainda assim, foi a primeira vez em 10 anos (espera, quase 12!) que troquei uma prenda dele e senti-me esquisita...


{Asa Delta - Clã}



3 comentários :

  1. Bom dia!
    Está um dia maravilhoso para pôr os dedinhos de fora!

    ResponderEliminar
  2. Bem gira e elegante.
    Eu laranja acho muito giro e tal mas só nos outros, não é uma cor que me assista.
    Bjks

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺