quinta-feira, 16 de maio de 2013

ultimamente...

... esta cabeça não para.
Mais ideias que tempo.
Muita vontade de fazer coisas.
De escrever é que nem tanto.
Pela primeira vez em anos, sem posts agendados.
Ultimamente tenho até ponderado não continuar o blog.
Mas já nem sei separar a Miss Scarlet de mim mesma.
Eu já não sou eu, virei personagem.


{Quem era eu sem ti - Tony Carreira}



sim tenho 4 páginas de facebook! esta, esta*, esta* e ainda esta!
* estas são páginas que vou gerindo por ♥ para com os verdadeiros proprietários... 
mas merecem um gosto! ou não??
espera, faltava esta d'As Amantes que é em joint-venture com a querida Turista Acidental!!



1 comentário :

  1. Vai já um gosto em cada uma :)
    Quando ao blog espero que não deixes d escrever , é um dos melhores :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺