sexta-feira, 10 de maio de 2013

para tudo há uma primeira vez

E, pela primeira vez, não tenho inspiração nem posts agendados.
Aliás, ultimamente ando a ter dias desinspirados à mistura com dias de grande ebulição mental.
E talvez sejam os turbilhões de ideias que me andam a roubar ideias para o blog.
Isto também anda paradito ou é só no meu blog que não se passa nada?
Como não tinha assunto, pensei falar do tempo, mas o tempo anda como a blogosfera, num chove não molha e para a semana está a treta do costume.
(ora vejam lá aqui)
Mas de repente ocorreu-me que faz agora um ano eu e A Turista Acidental estavamos a preparar furiosamente As Amantes do Verão.
E queria deixar aqui um grande beijinho à Turista, que tem um coração do tamanho do mundo e onde cabe sempre mais um.
(não se esqueçam de passar lá pelo blog dela e de participar como puderem nos leilões solidários)
E por falar em corações, não se esqueçam também de participar no desafio de maio aqui da chafarica!


{You stop my heart - Melanie Fiona}



(para quem não sabe, o senhor da foto chama-se Anthímio de Azevedo e marcou uma era)



3 comentários :

  1. Já hoje me lembrei disso também!!!
    Grande ideia a vossa...imensa aderência de blogues. Gostei imenso de participar :) e vocês as duas foram incansaveis.
    Um grande beijinho para ti e outro para a Turista

    ps - não consegues visitar o meu blogue, pois não?
    parece-me que esta noite "fui assaltada".

    ResponderEliminar
  2. Olá Scarlet.
    O ano passado foi muito giro participar no desafio e conhecer tanta gente.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. É verdade querida Scarlet, faz agora um ano fazíamos maratonas de horas seguidas, até às tantas da manhã!!!
    Gostei muito de fazer As Amantes do Verão, contigo. Foi único! :)
    Mas deu-nos cá um trabalhão, que só nós é que sabemos! Em Outubro ainda andávamos com prémios, para trás e para diante...
    Beijinhos grandes. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺