sexta-feira, 17 de maio de 2013

o fashionismo é coisa que não me assiste

Mas hoje deu-me para isto.
Ainda me falta receber o presente de aniversário do meu homem.
Isto porque eu não sabia o que queria, depois lá me lembrei que tenho ali 2 túnicas de parte à espera de calças brancas (lá está o estilo gordita Idoia do post anterior), mas não me tem apetecido entrar em lojas e então disse que queria umas leggings push up brancas da calzedonia, que era para ele comprar sem eu me maçar, mas as malvadas das leggings brancas estão esgotadérrimas há buéréré e ele inisitia atónito "mas só queres isso?" e lá acrescentei um frasco de Huile Divine da Caudalie ao rol.
(atirem-me água benta, já! sai deste corpo espírito pobre!)
Então esta semana, subtilmente, mandei-lhe um e-mail com estas malunfas, assim como quem quer mesmo a coisa e quer ter a certeza de que ele percebe a mensagem.
Ando com um drama pessoal em relação às malas pretas, não tenho nenhuma que me satisfaça, vai daí junta-se o útil ao agradável, o preto ao branco (mais sujo que branco) e estou com esperança de ter de fazer um ar surpreendido ao dar com uma destas babes em casa à minha espera.
(mas se bem o conheço está à minha espera para irmos comprar juntos, que o meu gajo gosta mais de compras do que eu)




6 comentários :

  1. excelente escolha! São lindas! Também tenho usado muito botas rasas! Espero que a moda perdure ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei da combinação preto/branco sujo.
    Também não tenho nenhuma mala preta que me satisfaça...
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. São lindas em outras pessoas, eu gosto mesmo é de preto.
    Eu não suporto fazer compras, não tenho pachorra, mas o homem é pior do que eu, então rsta para mim.
    boa sorte e bom fim de semana.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. A primeira da parfois e´ linda! Ainda hoje, estive com ela na mao e lembrei-me de ti.
    Uma grande beijoka e espero que a tenhas como surpresa! :-))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺