terça-feira, 7 de maio de 2013

le closet

Na verdade isto de abrir o closet ao público é um encore.
Da primeira vez ninguém me ligou nenhuma, mas como eu sou teimosa... está novamente aberto o closet da Miss Scarlet, ao qual podem aceder a partir do separador "le closet" ali no cimo da página.
Tenho dado algumas roupas que já nunca mais me vão servir não me servem a alguma pessoas e mais umas coisitas à querida Turista Acidental para os seus leilões solidários e continuarei a fazê-lo de bom grado.
Mas a verdade é que também eu estou desempregada e todos os trocos são bem vindos e tenho tantas coisas que por isto ou por aquilo nunca usei ou usei uma única vez, que começo mesmo a ter falta de espaço.
Aliás, esta era uma ideia antiga sempre adiada por falta de tempo.
Agora que tenho tempo tenho andado em arrumações e chego à conclusão de que era uma shopaholic!
Para já só está um artigo no closet*.
Muitos mais vão aparecer.
Roupa, malas, sapatos, acessórios e artigos de decoração.
Vão espreitando.



2 comentários :

  1. Muitas jovens põe no FB e nos blogs. Eu não tenho jeito para vender por isso,dou a roupa que não uso/quero, às miúdas com NEE cá da escola.
    Estes dias, dei nécessaires (vários), verniz das unhas (quantos???), calças, botas, enfim, que achei que não tinham préstimo para mim.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirar fotos e colocá-las no blog não requer lá grandes skills comerciais...
      ;)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺