sexta-feira, 31 de maio de 2013

first i was afraid, i was petrified

Esta foi uma semana do camandro em que aconteceu de tudo.
E tenho nódoas negras para o provar.
Tornei a casa wireless, fiquei sem eletricidade, desmontei a sala e mudei os móveis de sítio, desloquei um pulso e andei dois dias com um olho super inchado sem que se descobrisse porquê.
(vocês não estão mesmo a ver... nem eu via de tão inchado que estava)
Aconteceram tantas coisas que a semana passou a correr.
E o fim de semana está a chegar quentinho, quentinho!
(é aproveitar que durante a semana voltamos ao outono)
E um novo mês que começa e que me inquieta.
Uma das inquietações que junho me traz é que, lá mais para diante, me vou espraiar a sul e parece-me que preciso de encontrar um blusão de ganga.
De há uns dois anos a esta parte as manhãs são nubladas, as noites são ventosas e Algarve e blazer não combinam.
A não ser nas festas de betos, ouça, daquelas em que os senhores usam calças encarnadas (ou vermelhas??) e amarelas e azul turquesa e isso, com blazers e pullovers pelas costas, tá a ver... caturreira!


{I will survive - Gloria Gaynor}



P.S.: Já me esquecia, não tenho tido vagar, mas ainda hoje vou fotografar umas coisinhas para o Closet que está de cara lavada, ora ide ver já ou esperai mais um dia pelas novidades!


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺