quinta-feira, 2 de maio de 2013

a raínha do pendant # 61

Este post também se podia chamar:
1) E tudo o vento levou
2) Sei o que fizeste o mês passado
3) You're very white, puta crime put a cream
(a famosa tirada de Zézé Camarinha para convencer as gringas a deixá-lo besuntá-las com bateites oil)*
As fotos foram tiradas na véspera da frente polar.
Bye bye calorzinho, foi bom enquanto durou.
Não sou muito dada ao cor de laranja, mas não resisti ao preço desta túnica já mesmo no fim dos saldos do verão do ano passado na Cortefiel.
E o verniz diz que é verniz gel, que dura uma semana.
O problema deve ser das minhas unhas, dois dias e descascou...


* Não sigo o Big Brother Vip, mas alguém fez o favor de me gravar a cena em que o personagem acima referido ensinava os seus truques de conquista aos outros homens da casa dizendo "wanna try my oil? it's bateites oil" e confesso que me fartei de rir.
Sinto repulsa pela criatura em questão enquanto homem, mas sempre vos digo, em abono da verdade, que ainda hoje as inglesas à solta na noite de albufeira chamam figos com amêndoa aos Zézés da nova geração.

6 comentários :

  1. sempre com um enorme gosto para os detalhes!

    ResponderEliminar
  2. Gosto da carteira.Qunato ao BB, vi estes na véspera do feriado porque apeteceu-me apreciar o ridículo desse "home", oh Deus!

    ResponderEliminar
  3. Eu farto-me de rir com ele :) Mas não consigo entender como é que elas "caem" na dele... a sério que não.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito! :-) e adoro a tua mala :-)
    muito bonita
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito ;-) e adoro a tua mala.
    Muito bonita que estás...
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺