quinta-feira, 23 de maio de 2013

a custo

Estou aborrecida e desinspirada e estou atacada da tendinite no pulso direito.
(que por acaso é o meu pulso torto, uma vez que não consigo fazer movimentos de rotação desde que parti o cotovelo e a tendinite é consequência da minha síndrome de conflito do ombro... i'm bad to the bone...)
Quanto ao quadro, estará brevemente à venda na escritoacarmim.
(se vocês soubessem o que eu embirro com esta frase... um dia conto porquê...)
Aliás, estou magoada porque tive um trabalhão a colocar ali as mini polaroids com links e nem um comentáriozito nem um likezito pá, sois uns ingratos!
Posto isto, vou dormir.




4 comentários :

  1. como smp, já me fizeste rir. cá por mim, ainda não tinha visto as polaroids pá! Tão giras sim, não te chateeis. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinhas visto?? Como, não tinhas visto?!
      Como é que não reparaste na perfeição?!?!?!

      Eliminar
  2. Tendinite é mesmo muito chato, principalmente para quem gosta de digitar. Uma braço!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺