quinta-feira, 18 de abril de 2013

scarletices # 15

Estava aqui a descascar uma laranja e a pensar como era bom para todos que me saísse o euromilhões ou a lotaria ou assim.
Primeiros porque sou gastadora generosa.
Isso é que ía ser banhos de lojas movimentar a economia!
E depois porque eu ía gerar muito emprego.
Só para mim ía precisar dum descascador de fruta/fazedor de sumos naturais.
Dum chauffeur (lá se ía o manancial de histórias com taxistas).
Além de todo o staff inerente a uma mansarda, ía precisar imeeenso duma responsável de lavandaria interna (detesto lavar/passar/arrumar roupa).
Uma assistente pessoal para eu a mandar fazer todas as coisas que eu acho que faço melhor que toda a gente, mas que assim não precisava de fazer e tinha em quem meter as culpas se corresse mal.
Uma nutricionista para orientar as cozinheiras.
Sim, cozinheiras, duas.
Uma para mim, para me cozinhar coisas vegetarianas e saladas e coisas leves e exóticas.
Outra para ele, para lhe encher a barriguinha com cozidos à portuguesa e dobrada e favas com chouriço e assim.
Um PT para mim uma massagista para ele, que eu não sou cíumenta.
Uma nanny para o menino escarlate.
E claro que a melhor cabeleireira do mundo ía ter de arranjar maneira de me fazer o brushing dia sim dia não.
E de repente não me estou a lembrar de mais nada, a casa já está planeada, mas tenho a certeza de que ainda arranjo emprego a mais alguém.



4 comentários :

  1. ah ah o que me ri! Isso é que era criar empregos!

    ResponderEliminar
  2. Epah se isso acontecer (espero que sim :P) diz-me, eu conheço umas quantas pessoas a precisar de emprego ;)

    ResponderEliminar
  3. e de um mordomo para abrir a porta? Eu também não me importava nada de ganhar o euro milhões, também acho que seria uma mais valia para muita gente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, o mordomo faz parte do staff inerente ao funcionamento da mansarda, claro! ;)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺