terça-feira, 23 de abril de 2013

pergunta pra queijinho # 2

Sou só eu que chega esta altura do ano e tiro os pelos das pernas com lâmina???
Eu não sou uma pessoa que tenha muitas preocupações com a pilosidade, uma visita mensal à minha princesa da cera e da pinça e a coisa mantém-se num nível bastante aceitável, ou vá, uma visita a cada 3 semanas no verão para estar mesmo pelada.
Mas onde me custa mais tirar pelo é das pernas, principalmente do joelho para baixo, jasus que tortura, parecem agulhinhas!
O resto é na boa, até tenho cócegas, agora as pernas...
Já experimentei usar aquelas maquinetas de barbear pernas, mas sou muito mariquinhas e a minha pele fica tipo frango depenado, vermelhusca e de poros inflamados durante 2 dias.
Também já fiz sessões de luz pulsada mas custa-me à mesma.
A solução que adotei para o inverno é usar creme depilatório, mas agora não dá, uso quase sempre vestidos e não dá para esperar que o pelo cresça.
Portanto, ensaboo (eta palavrinha esquisita) a perna e depois passo óleo de amêndoas doces e depois passo a lâmina e novamente óleo de amêndoas doces.
Sei que há quem use azeite.
E vocês? Truques?



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺