terça-feira, 16 de abril de 2013

mezinha caseira e água da torneira

Como é sabido, a água é um recurso que é preciso usar com parcimónia e eu não estou para cerimónias, bebo toda a que apanho, ainda mais agora que vem aí o verão.
Sou viciada em água, ando sempre de sigg* atrás, mal chego a casa da minha mãe vou buscar um copo de água e só depois é que me sento, etc.
A verdade é que  tenho sempre sede e sou menina para beber 3 litros de água por dia com uma perna às costas.
Ora sejam as sigg* sejam os copos, a capacidade de ambos é limitada e aborreci-me de estar sempre a levantar-me para ir encher a garrafa e comprei uma de litro e meio para andar atrás de mim casa fora, porque depois estou cheia de sede e não me levanto logo porque estou a acabar uma coisa, vai já, mi mi mi.
O problema agora é o oposto, bebo água como se fosse um camelo e depois estou aqui a torcer-me toda, aflita para ir à casa de banho, mas espera só mais um bocadinho, é só acabar este post e mi mim mi.




9 comentários :

  1. Desculpa a ignorância, mas o que é uma sigg?

    Eu também bebo muita água por dia, 1,5L a 3L, o chato é ter de ir muitas vezes à casa de banho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens lá o link, é só carregar na palavra :)

      Eliminar
    2. Ah, não percebi que tinha link :)

      Eliminar
  2. Ah ah ah, verdade! Eu não bebo assim tanta água, mas faço um esforço. Também prefiro ter a garrafa ao pé de mim porque se não dá-me a preguiça de ir à cozinha e nada feito... Mas passar a tarde na casa de banho... também não é dos programas mais agradáveis!!

    ResponderEliminar
  3. Também passo a vida a beber, mas sob a forma de chá. Querida, já recebi aquilo. Desculpa não ter dito nada, mas desde que estive internada que fiquei meia atordoada!

    ResponderEliminar
  4. No inverno confesso que gosto mais de chá. Mas agora com este tempo mais quentinho bebo água a toda a hora e muitas vezes fico como tu, cheínha de vontade de ir à casa de banho.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Como eu gostava de beber água assim como tu, 3 litros dava-me para um ano, eu não gosto de água, é sacrificio para mim beber um copo dela, mas como estou a ser obrigada a beber, mas não muita.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  6. ah ah também ando sempre a beber água!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺