sexta-feira, 5 de abril de 2013

estou quase a fazer anos # 3

Quando fiz 40 anos foi um daqueles dias perfeitos.
Foi a primeira vez que meti férias no dia dos meus anos.
O tempo estava quente, o sol brilhava e tudo estava bem.
Escolhi um restaurante caro à beira mar, o mar estava sereno, a sangria estava boa e nós estávamos felizes.
Quando chegou a sobremesa coloquei-lhe a borboleta e o arco-íris, as velas que escolhi, sem números.
Ficamos a namorar quase até o sol se por e saímos dali para ir buscar o carro novo.
Depois houve mais festejos com os amigos, mas o que recordo sempre deste dia é o mar, a sensação de liberdade e a música que estava a tocar no rádio enquanto estávamos parados na fila da IC19, a tua mão nas mudanças, a minha mão na tua.
Há dias perfeitos.



{Come on come out - A Fine Frenzy}



(o carro não foi a minha prenda que eu nem conduzo!)

4 comentários :

  1. Pela descrição deve ter sido um dia maravilhoso!

    ResponderEliminar
  2. Então estamos quase a fazer anos... por estes dias também fico mais velhinha.

    ResponderEliminar
  3. Eu faço daqui a dias 40 anos. E espero um dia fantástico!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei completamente maravilhada com a descrição! <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺