terça-feira, 30 de abril de 2013

abril - recordar

Em cima a avó Céu e o primo Lito e depois a minha tia que me criou.
Em baixo a minha mãe, a avó Ana (já disse aqui que nunca falo da avó Ana, não sei porquê), a prima Felicidade com o Paulo ao colo, a minha tia comigo ao colo, a lourinha é a minha prima Vitorina (Vitorina Antónia, estão a ver porque é que não se devem deixar as avós escolher os nomes das netas?) e o meu pai.
De braçadeira preta porque lhe tinha morrido o irmão, o meu tio Xico, que era para ser meu padrinho.
O mini buda sou eu.



(desafio 12 meses d'o blog azul turquesa)

3 comentários :

  1. Belas recordações! Buchinha a menina, hein? Também eu era assim...

    As fotografias antigas são um espanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Budinha, Graça, budinha!
      É que eu sempre fui muito zen...
      ;)

      Eliminar
  2. Também gosto muito de recordar com fotos antigas. Sou uma nostálgica por natureza. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺